Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

Sei lá pow

Tem dias que eu quero escrever tudo, nesses dias minha cabeça está cheia de mais e preciso esvaziá-la.
Mas pra que escrevre se ninguém nunca lê.
Opss, é claro que um blog não enche de teia de aranha, alguém mesm que nem tenha blog, sempre lê aquilo que vc escreve, sempre tem alguém acompanhando sua vida, torcendo por vc, ou pelo seu fracasso.
Mas oq adianta se todo o mundo te acompanha menos quem vc realamente quer que esteja ao seu lado.
Sei que pode ser um sonho distante, ter vc aqui, mas eu nunca esqueço de uma coisa eu sei em quem confio.
Sei que o fantástico mundinho que eu crio aqui, é apenas uma réplica do campo minado da minha mente, só que aqui não preciso me explicar me definir, apenas dizer o q sinto cabe a vc entender.
Mas se os meus olhos não te dizem nada, de que adiantam minhas palavras??
Sei que sou complicada, que nunca fui perfeita, que nada vai estar sempre no lugar certo, mas e daí? Eu tenho vc todos os dias na minha mente e te vejo 5 dias por semana, se vc sorrir eu tbm vou sorrir, quer felicidade maior que essa?
SÓ no made in CHINA *-*

Um comentário:

  1. Nossa que textoo heein,mt boum o blog...Toow te seguindo tb taah floor bjinhooo

    ResponderExcluir