Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Momentos

"Eu quero escrever um best seller, mas mal sei mecher no meu blog *-*
Dentro da minha cabeça existe um mundo dez vezes maior que o universo, onde você se perderia só pensando em entrar. Onde todos me amam, e me odeiam, onde eu faço a diferença. Um lugar onde você diz que ama de verdade e eu posso acreditar. Um lugar onde eu escrevo e sou reconhecida"
 Depois da reflexão, de todo aquele flash back, lembrei que sou imperfeita, e que os momentos que vivi até hoje me completaram, me deram uma dose extra de êcstase, um bocado a mais de morfina, eu eu me esqueci das lágrimas, da dor.
Mas chorei em seguida ao lembrar que o maior motivo da minha tristeza, caminhava por aí, LINDO, BELO E LOIRO *-*. E que simplemente ele nunca seria meu, eu nunca o mereci. Mas ao lembrar da amizades, do velhos tempos, das brincadeiras, dos sonhos, decidi que vale  a pena amar, mesmo chorando, mesmo sofrendo, sem amor não há experiências, sem amor não há vida! E finalmente eu ri, ri com lágrimas nos olhos(efeitos colaterais, da morfina), louca, sei disso.
E é em meio à lágrimas e sorrisos, que eu recordo dos momentos da minha vida, tão imperfeita, mas tão feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário